Como eu não tenho muitos assuntos para manter uma rotina de posts... Eu decidi não me cobrar tanto porque isso esteva fazendo minha cabeça enlouquecer (as cobranças em todos os sentidos), então irei postar as coisas numa leveza, sem aperreios e quando eu me sentir feliz. Tentarei não deixar meus momentos de tristeza afetar tanto assim o blog, deixarei as mais profundas para o meu diário pessoal.
Eu descobri um blog muito massa chamado Limerence, dentre as postagens da Giovanna (autora) eu encontrei uma tag de 30 cartas para escrever, fiquei encantada e irei fazer hihihi, só não sei se vai ser em ordem ou aleatória :)
Carta para o teu melhor amigo/amiga
Querida May (mayara mayravilhosa),
Sempre falo de ti com muito carinho, porque é verdade o carinho que eu sinto por você. Te conheci na época de poucas palavras, de bagunça, de pernas piticas e mãozinhas minúsculas, é... eu te conheci no Jardim da infância, mais precisamente no maternal I em 2007, o tempo era bom, tínhamos esperança de crescer e ser tudo que quiséssemos ser, cheirávamos o papel chamex com tinta roxa que a professora entregava porque tinha cheirinho de álcool, éramos viciadas KKKKK e ainda somos!
No assunto melhor amiga o destino foi generoso, depois de tudo você sempre esteve ao meu lado, mesmo que no 2º ano do fundamental você tenha me trocado pela kay e eu chorei encima do livro de matemática com ciúmes, grrr! Nunca brigamos, e eu acho isso tão incrível, não que amigas não devam nunca brigar, brigar faz parte e se reconciliar também, mas é fofo o fato de nunca termos nos afastado de fato. A não ser no terceiro ano em que eu mudei de colégio, mas fiquei com tanta saudade de tu que acabei voltando no ano seguinte, naquela época não tinha zap zap e entrar em contato pelo telefone era meio SLA. AMO fazer piadas com referencias do "depois das onze", "cadê o poTCHI!" e todas as outras piadas internas que nós temos. Eu sou meia ruim com textos, então vou listar momentos que tivemos juntas pra ter aquele flashback topzera:
- Dancinha do Natal ainda no Jardim da infância
- passeio de trem que tu tava comendo pipoca fedida com a tua tia
- passeio no Bob´s
- passeio no cinturão verde e alguém com medo de pavão, era tu?
- os vários aniversários teus na tua casa, era massa ir com a turminha pra lá
- teu niver de 5 aninhossss
- as brincadeiras na hora do recreio
- o trenzinho para a sala de vídeo
- ficar vendo tiktok e mostrando uma pra outra
- comer miojo de procedência duvidosa e gravar
- fazer bolo e brownie juntas
- se maquiar
- tu puta comiga porque eu reclamo de mim mesma
- as risadas no ônibus no dia do aulão, e o pulo que o busão deu e tu queria mais SKSKSKSKS DOIDA
- as atividades feitas juntas, ou não kkkkk
- banho no quintal lá de casa e que tu não queria molhar o cabelo
- teu aniversário de 15 anosss
- e muito mais (tenho alzheimer, não consigo lembrar mais de 20 coisas de uma vez)
Amo you, chuchu!
Att, Giovanna.
Eu amo o projeto 30 cartas! Tanto ler quanto escrever. Cheguei a publicar algumas cartas uma vez, mas apaguei todas porque tive um pequeno surto shjshs8shj Feliz natal para você, Gi ♥ Que bela amizade a sua com a May, amigos de longa data que são presentes até hoje é uma coisa muito bela e rara. Um beijo ♥
ResponderExcluirEu amei conhecer esse projeto, quero ver se conseguirei escrever kskskskskks.
ExcluirEntendo esses surtos.
está meio atrasadinha a minha resposta, ma feliz natal para você também, Isa! <3
bjuu