07 fevereiro 2023

diariozinho

 Meu diário foi todo preenchido e estou com preguiça de comprar outro e sem monetário para tal também. Utilizarei muito aqui para fazer registros. Talvez eu me exponha bem mais, mas me sinto confortável com vocês aqui.


Estou penando pra terminar a quarta temporada de Strangers Things, sinceramente só estou assistindo pra riscar logo da lista.

 

pergunta para o TCC (não é sobre mim): se o ficante de uma pessoa ficou com outra/deu encima de outra antes de namorar ela, uns dias antes, é considerado traição ou não?

Estou curiosa também para saber qual o romance ideal de cada um de vocês. Sla fiquei curiosa KKKKK 






18 janeiro 2023

Final do ano

 Fiquei com preguiça de fazer o resumo do final de ano, mas talvez eu faça depois...

Só sei que dormi fora pela primeira vez sem ser na casa de prima e parentes etc.

Link do vídeo aqui!!!

12 janeiro 2023

19º Birthday

 


08.01.2023 foi meu aniversário de 19 anos e foi melhor do que outros que tive. A partir dos 8 anos de idade eu comecei a me sentir mal em cada dia 8 de janeiro que se passava, eu sempre me sentia (e ainda sinto) um sentimento melancólico, uma tristeza e bate logo uma crise existência. Talvez seja porque eu deposito expectativa demais no dia? maybe.


Esse ano não foi diferente. No respectivo dia eu tava mais quietinha, mas milagrosamente dessa vez eu não chorei. E PRA COMPLETAR OS BOSTOLAS DESOCUPADOS INVADIRAM O CONGRESSO NACIONAL PUTA QUE PARIU!


Tristezas e estresses a parte... comemorei meu aniversário despretensiosamente no sábado dia 7. Eu só ia sair com 2 amigas para despairecer, mas a coisa tomou rumos em que levaram a mais pessoas irem, o que foi muito bom. Assistimos Pantera Negra II no cinema cultural da orla onde o ingresso estava custando 5 reais e tava LOTADAÇO. Comprei pipoquinha na manteiga e fiz novamente minhas piadas durante o filme, quase chorando de tanto rir com minha amiga.


O filme acabou e eu não queria voltar para casa mais cedo, então aproveitei que minha amiga ia para o Jaraguá e arrastei meu amigo junto (que não entendeu porra nenhuma, mas tinha prometido que faria o que eu quisesse já que era meu aniversário). Fiz andarem até um supermercado por perto para comprar um bolinho do tamanho da minha vontade de viver e depois fomos no ponto para pegar o busão e ir para o tal lugar.


Reencontrei mais amigos lá e quando deu meia noite cantamos parabéns com direito ao "é rol* é rol* é rol* no eu c*". Eu poderia colocar a parte do vídeo aqui, mas prezo pela minha imagem (provavelmente irei mudar de ideia e postar depois ksksksksk). Foi uma madrugada incrível, piadas afora, músicas boas no Giramundo e a presença do menino que eu gosto no final deixou tudo muito bom :) definitivamente fiquei feliz de ter comemorado com amigos especiais :)))






e aqui vai um vídeo com musiquinha :)