12 novembro 2021

Assistidos 2021 2.0

Diários de Intercâmbio (2021) - ☆☆☆☆☆
"O filme retrata a vida de duas melhores amigas, as quais possuem o mesmo sonho: realizar um intercâmbio fora do país. Ambas acreditam que isso pode resolver todos os problemas delas, mas não esperavam se encontrar em situações hilárias e descobrir que há mais em seus sonhos do que imaginavam. Além disso, tudo acontece nas congelantes montanhas do estado de Nova York, Estados Unidos."

 

 5 Estrelas para esse filme, porque ele se propõe em entregar aquilo que já esperávamos, e até mais em um certo ponto. È um filme leve e descontraído e eu me diverti assistindo junto  meu namorado (sempre chamo ele para assistir filmes bobinhos). 


Almost Famous (2000) - ☆☆☆☆☆

"Um garoto do ensino médio tem a oportunidade de escrever para a Rolling Stone sobre uma nova banda de rock que ele está acompanhando em sua turnê."


 De inicio eu daria 4 estrelas, mas ao desenrolar do filme eu percebi que amei demais para dar só 4 sabe. A imagem dele e toda a vibe anos 70 me fez entrar em um colapso de nostalgia e felicidade (anos 70 é uma década que me atrai muito, amo o estilo dessa época e todo o conceirto woodstock, que não é um conceito, mas acho que vocês entenderam ksksksk) e eu precisava dar 5, porque a trilha sonora é foda e as cenas também, pelo menos para mim. ASSISTAMMM!!! 

 O filme é antigo, mas só fui assistir recentemente. Como já falei aqui... eu tenho um apreço muito grande por filmes brasileiros, e não pude deixar de ver este.

 Simplesmente MASSA, os personagens são bem trabalhados e algumas falas deixam o telespectador refletindo. O final me deixou triste demais :(  no entanto é um bom filme.

 

 

A girl walks home alone at night (2014) - ☆☆☆☆

 O filme narra a vida de uma garota que sai todas as noites à procura de machos escrotos para matá-los, digaê se a história não é boa ksksksks *-*

 O filme é americano, mas se ambienta em uma cidade iraniana, no inicio ele me deu um pouco de sono, não só no inicio na verdade, é que tem umas cenas que são mais lentas, porém essa lentidão que da um toque mais "sensível" (?) à obra.

  Ele é todo em preto e branco, mas nós conseguimos ver claramente quando é dia e quando é noite, a trilha sonora também é boa e eu acabei gostando muito.





Hypnotic (2021) - ☆☆☆

"Em Hypnotic, querendo mudar a vida, uma mulher (Kate Siegel) busca a ajuda de um hipnoterapista bem renomado. Mas depois de uma pesadas sessões, ela descobre que suas sessões e terapia estão lhe fazendo mais mal do que bem, revelando inesperadas e mortais consequências."


Para falar a verdade eu esperava bem mais desse filme, não achei isso tudo e sabia o que estava por vir... mesmo assim não deixa de ser bom e tem uma premissa boa.

 Talvez eu não tenha me surpreendido tanto porque interrompi umas 3 vezes a obra  para fazer outras coisas.



Bom, é isto :) 
 

-



4 comentários:

  1. e eu que não assisti NENHUM desses filmes? já coloquei alguns na minha listinha, Diários de Intercâmbio vai ser o primeiro, adoro esses filmes bobinhos

    Beijossss,
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista logo, mulher!!!
      filmes bobinhos são bons demais, amoo.
      bjuu!

      Excluir
  2. Desses assisti só Hypnotic, e confesso que esperava mais!


    Limonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também esperava bem mais. Meio que já estava na cara o que ia acontecer, para mim não teve nada de "UAU!".

      Excluir