25 dezembro 2021

Sonhos Estranhos

 

  Oi gente! Feliz natal <3 Espero que o natal de vocês tenha sido maravilhoso.

  Bom, esses dias tive muitos sonhos um tanto quanto estranhos... Na verdade na minha mente enquanto eu estava dormindo parecia ser muito mais assustador do que depois quando eu já estava acordada e fiquei refletindo sobre. Então vou contar 2 deles:


o homem do circo

Eu tinha viajado para o interior e começou a chover muito na cidade, enquanto eu estava transitando pela avenida a rua tinha alagado e no meio desse alagamento tinha um circo (???), então eu resolvi entrar por curiosidade e um homem muito simpático perguntou do que eu gostava e eu falei que tinha interesse por produtos de papelaria, depois dessa conversa eu fui embora. No centro da cidade eu avistei o mesmo homem numa papelaria local, e quando ele me reconheceu eu fui lá ver os tais itens e fiquei fissurada em uns papeis de cartas, quando do nada um cara entrou atirando  atrás desse homem, o dono da papelaria foi baleado e como eu estava presente no local eu fiquei marcada pela "facção" e desde então eu mal andava nas ruas, por que tudo era perigoso e qualquer pessoal do bando poderia me identificar. Acordei um pouco atordoada com esse sonho, mas passo bem, teve umas cenas de muita adrenalinaaa.


A maníaca estética 

O começo do sonho passou em um galpão com aqueles granulados de gato, tava cheio, e eu e mais 2 meninas estávamos lá provando umas roupas da Shein kskksksksks, só sei que depois disso a cena mudou para uma espécie de colégio em que os alunos artistas tinham montado várias barraquinhas para vender seus produtos, inclusive eu tinha comprado nesse evento uma caixa com aquarela caseira que custou apenas 10 reais se não me engano (acordei desejando). Enfim, depois que o evento acabou eu fui procurar a saída da escola e a secretária me disse q era no segundo corredor virando a esquerda, e lá fui eu toda feliz para voltar pra casa e me deparei com um cheiro horrível naquele corredor e quando virei havia  (pausa para alertar sobre possível gore? talvez. então fica o alerta para as suas mentes, caro leitores) fetos abortados no chão, um homem provavelmente carbonizado em uma cadeira de rodas e um senhor muito esquisito com um machado trancando a porta e impossibilitando a saída. Depois dessa cena eu fiquei muito assustada e a minha outra amiga me chamou pra fugirmos porque a diretora, loira, queria era nós vivas para fazer uma transfusão estética porque a maluca tinha delírios psicóticos e ela era tipo uma cleptomaníaca de corpos e rostos e a estrutura corporal de uma pessoal porque a mesma queria ficar igual etc.  Eu e essa colega quebramos a janela e fugimos dentro de uma van para o local do inicio do sonho, e chegando lá encontramos a outra menina, que como eu disse... éramos 3. Aí vocês me perguntam... GIOVANNA E PORQUE A MENINA NÃO FOI COM VOCÊS PARA O COLÉGIO?? 
e eu vos falo que foi porque ela era um espirito, que já tinha sido morta pela loira lá e foi ela quem contou sobre o "problema psicológico dela em relação a estética".  

Então é isso! SKSKSKSK não entendi porra nenhuma desses sonhos,gzuis.

E novamente desejo um feliz natal e um prospero ano novoooo (mensagens clichês de comerciais)




4 comentários:

  1. UDFGSIHDGHPSOGHSO MEU DEUS, GIOVANNA!!!! eu adorei seus sonhos, porque sempre tive muitos sonhos malucos também. é meio sinistro quando a gente acorda e lembra deles, mas eu gosto de lembrar de sonhos mais longos e complexos assim, fjasçbjlbasfl. feliz natal e ano novo, gi!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACORDEI TOTALMENTE PERDIDA SKSKSKKSKSKSKS
      eu amo lembrar dos meus sonhos, principalmente porque sempre penso que poderia virar um livro, mas esse plano nunca vai pra frente.
      feliz natal e ano novo para você também, Xis! bjuuu

      Excluir
  2. Que sonhos bizarros! O seu subconsciente certamente é muito criativo shuashuashu. Esse da maníaca daria um ótimo filme de terror. Nos últimos dias estive usando óleo essencial de pinho e acredito que isso me fez ter bastante sonhos doidos também. Um beijo e um ótimo final de ano pra você, Gi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu subconsciente está sempre louco das ideias ksksksksk
      siiim! eu até pensei em escrever um conto inspirado nesse sonho.
      por falar em óleo... estou muito interessada nesses assuntos sobre óleo essencial. bjuuu e um bom final de ano para você também, Isa! <3

      Excluir