16 maio 2021

Torrando Grana

 



Toda vez esqueço como iniciar um post, o que dizer e o que colocar.

Bom, minhas compras chegaram já faz mais de uma semana, essa postagem iria sair semana passada se eu tivesse sido mais rápida e a escola estivesse mais livre em questões de trabalhos. Comprei as seguintes coisas:

* Discos de Vinil

* Carregador de Celular

* Microfone de Lapela

* Cranio de caveira

* Cinto punk ( era assim que estava escrito no site)



Primeiro chegaram meus discos e a caveira que eu tinha comprado para decorar o meu quarto. Estou mudando algumas coisas nele, já me desapeguei das bonecas nas estantes essa semana, sinto que elas já não tem mais tanto a ver comigo.


Sou péssima para selecionar apenas uma foto então vai aí um pack:






Eu só precisava de 3 discos para colocar nessa parte da parede, mas na lojinha só vendia o pack com 6, 
então caso algum dia eu compre uma vitrola já terei discos para escutar KSKSKSK
Painho tinha milhares de discos, inclusive o do Gugu (esse aqui do passarinho), fiquei muito triste quando  soube que mainha tinha dado para outras pessoas, eram relíquias, mas acontece. 

O lugar onde escolhi para colocar os Vinis


A caveirinha ⤵️⤵️⤵️ ( Confesso que achei que seria maior)

                   


                      


                     




Depois chegou o carregador junto com o microfone de lapela.






O carregador veio com defeito, esperei trocentos dias para chegar e quando finalmente foi entregue não deu, acabei comprando um aqui perto de casa  (sim, eu sei... deveria ter comprado aqui mesmo, assim eu teria economizado 12 reais, mas sou um tanto quanto preguiçosa e quis comprar pela net. se arrependimento matasse...). Em contrapartida o microfone de lapela funcionou super bem, agora meus coverzinhos ficarão com um som mais bonitinho :)

Por fim eu comprei um cinto desse modelo AQUI, mas não foi dessa loja não, o meu eu comprei na Shopee junto com o resto das coisas, achei ele bonzinho para o valor, só não o mostro  por que esqueci de tirar a foto dele SLKSKSKS mas em outra oportunidade ele aparecerá por aqui.



* ATUALIZAÇÕES*

Essa semana comprei uma fita dupla face já coloquei meus discos na parede, ficou do crlh! 


(Tirei a foto pelo insta, então pode clicar nele para ampliar)




Por hoje é só :)






6 comentários:

  1. Tão bom receber compras! Fiquei curiosa pra ver toda a decoração do teu quarto agora, adoro ver decorações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amo abrir os pacotes!! Talvez eu faça um post com evoluções do quarto <3 vou deixar anotadinho

      Excluir
  2. super divertido ver tuas compras! esses discos são de qual banda? adoro ver quartos com estilo filme teen doskaokdpaodks infelizmente não tenho muita liberdade pra organizar o meu como bem entender, espero um dia poder. vou adorar ver como ficou tudo no final por ai! e tbm, tu posta os covers em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu comprei discos sortidos na shoppe, porque era mais barato sksksjsj tem "wando", "borges & damasceno" "grupo raça" "south of the border", "elymar santos" e "maria bethania", todos antigos. Também amo quartos com estilo teen, ele não esta totalmente do jeito que quero, mas aos poucos vou deixando com a minha cara. Espero que você consiga também!
      Eu posto meus coverzins no meu insta @dantxzz não é lá muito essas coisas sksksksk

      Excluir
  3. Linda decoração com discos! Eu também quero fazer, mas pretendo ir pessoalmente em algum brechó ou loja de antiguidades, vi uma pelo centro da cidade, porém não cheguei a olhar de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Deve ser muito melhor ir em um brechó ou em lojas de antiguidade mesmo, mas por conta da preguiça e também por que fica meio longe lugares assim... resolvi comprar pela net mesmo:)

      Excluir