13 maio 2021

Atualizações #02

 

***DESCULPAAAA***

Fiquei 9 dias sem postar por aqui e talvez ficarei mais. Calma, voltarei. 

Essa semana tá muito corrida e na próxima também será tumultuada por conta de um projeto na escola, estão tacando atividade, assunto, pesquisa, seminário e outras coisas, tô quase surtando para ser sincera. Esta é minha desculpa, me perdoem. Até mais!


* Minhas comprinhas chegaram

* Fiz compra de roupa na Shein pela primeira vez

* Já tirei fotos dos meus livros lidos até esse mês e fotografei as comprinhas, em breve tem post novo.

* Meu professor de inglês passou um trabalho para fazer um poster digital etc, se vocês tiverem alguma dica, algum site ou outra coisa para indicar... deixem nos comentários, ficarei muitxoo feliz :)

4 comentários:

  1. oi, gio!!

    eu tenho um vestido da shein que é uma das minhas roupas favoritas do mundo... ele é grandão e eu me sinto uma bruxa quando uso, hahaha <3

    sobre seu trabalho de inglês, dá pra usar o canva, o photoshop, ou algum editor digital de vetor como o figma (esse é um cadinho mais "complexo", se você não for acostumada a usar esses editores). acho que o canva vai te atender bem, é fácil editar as coisas nele e dá pra encontrar vários tutoriais bem simples!!

    beijinhos :^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns modelos de vestidos na Shein e realmente são muitoo lindos, talvez eu compre algum na próxima, dessa vez comprei blusinhas ksjsjssj

      AAAA muito obrigada pelas dicas de site, irá me ajudar muito <3

      bjuu :)

      Excluir
  2. Boa sorte (e muita calma!) nos próximos dias :)

    ResponderExcluir