28 maio 2021

Tag: Minha Rotina!

 

Inlustração da Malipi

A Gabii me indicou para responder a Tag: Minha Rotina e eu fiquei muito feliz! Primeira vez indicada para responder algo KSKSKSK obrigada gabi <3




REGRAS

 Postar o selo da Tag 

 Completar as frases sobre sua rotina

 Indicar no mínimo três pessoas para participar da Tag ao final da postagem



 A primeira coisa que eu faço ao acordar é  checar o celular, ver se ainda tenho um tempinho e voltar a dormir, principalmente quando o sonho é interessante e eu preciso saber do final.  (Acontece quando tenho as aulas presenciais também, mas consigo chegar no colégio, atrasada, mas consigo.).

No café da manhã eu como  raramente algo no café da manhã, é a refeição que eu mais pulo todos os dias. 1- sempre estou atrasada e nunca dá tempo de comer ou beliscar algo.  2- acordo muito tarde para tal ato.

Eu almoço por volta de  12:45

À tarde eu gosto de  agora eu trabalho... então não tenho mais as minhas tardes livres. Mas antes e no final de semana gosto de ficar assistindo séries ou filmes bons, vendo o tt, comendo e tocando violão :) ( as vezes bate a deprê também, aí eu passo a tarde isolada debaixo das cobertas dormindo ou chorando, muito bom😍)

Todo dia eu   enrolo demais para fazer as coisas e isso me irrita de um modo muito grande, pois quando chego do trabalho é 6:45 por aí, tomo banho, vejo redes sociais (tenho que PARAR) e aí quando vejo o relógio já são 10 p.m., triste demais. Também tenho crises existenciais quase todos os dias.

Como forma de me organizar eu uso  meu caderno  azul da faber-castell (as folhas são muito macias e boas para escrever, chega da gosto), bloco de notas ou meu grupo alone no celular. Também voltei a usar o listography para organizar várias coisas, muito bom.

No jantar eu   como alguma besteira, antigamente comia comida, na verdade como as vezes, mas mudaram a rotina aqui e agora lanchamos pão com nuggets, ou macaxeira ou sopinha, coisas leves. AMO SOPA!!!

Eu vou dormir por volta de   2/3/4 da manhã, simplesmente não consigo dormir muito cedo e meu cérebro é noturno.

Aos finais de semana eu  continuo a ter as crises existenciais  e perco meu tempo tentando arrumar tempo para fazer as coisas que gosto, as vezes eu gostaria de não ter tantos hobbies, assim eu focaria apenas em um ou dois e daria o meu melhor. 
Saio as vezes para visitar algum amigo ou parente, assisto  e coloco algumas tarefas em dia. Meu namorado também vem me visitar.

O que mais gosto de fazer no meu dia   é sentir que estou aproveitando ao máximo, gosto de sorrir e gargalhar com meus amigos, de ser produtiva  e registrar memorias. Gosto de ler memórias de outras pessoas também.

*** imitarei você gabi e darei atualização sobre meus últimos dias***

Essa semana foi a última dos projetos (FINALMENTE), só ficou faltando um trabalho de geografia, mas o prazo é até segunda, então irei fazer amanhã :)))
Semana que vem começa mais um sufoco... estudar para o simulado, mas depois é só alegria, férias chegarão KSKSKSK menos na empresa, mas tudo bem. Nem consigo acreditar que já´estamos quase no meio do ano, passou muito rápido, que doidera.

Hoje fiquei triste, saiu o resultado para os treineiros do Enem, tirei nota baixa. Mas como foi meu primeiro ano fazendo Enem até que não foi tão ruim... tirei 680 na redação e minha nota no geral dividido por 5 deu 613, o que claramente não daria para entrar em medicina, que é o curso que eu quero, mas tudo bem, coisas boas virão, assim eu espero.

Comprinhas da Shein até agora não chegou, já está com 9 dias que saiu de são paulo e até agora nada, medo de ter sido roubado ou sla.

Acho que é isso!

Indico:  Arantxa, Vanessa, Valéria. (quero verr)




8 comentários:

  1. Vi essa tag em outro blog e queria fazer, fique bem feliz por você ter me indicado <3
    Enfim, você dorme muito tarde, sua doida ahuahuahuahua Boa sorte com os estudos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa denada denada essa indicação foi uma iniciação no mundo das tags sdakdapdpad muito legal acompanhar tua rotina!! que massa que tu toca violão eu sou super zero a esquerda pra fazer música, só sou boa em ouvir sokdsospok nesse frio que ta (aqui no sul) eu tbm sempre acabo voltando a dormir, é tão frio que doi. trabalhar (pelos meus dias de experiência no ano passado) destrói a pessoa, sei muito bem como é. nuuuunca comi macaxeira e não tenho ideia do seja, como é?
    que ótimo que esta ficando livre das coisas da escola!! muuuita boa sorte no enem e vestibulares espero que consiga!!!!!!!!!! muito esperta tu fazer o enem de treino, eu fiz a primeira vez no inicio do ano pra valer e foi a pior experiência da minha vida sokdsapsapoksapo foi uma das últimas a sair no primeiro dia e fiquei nervosa até receber as notas e tudo mais. mais uma vez sorrteeee em tudoo!! fica bem y abraçooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou saber explicar o que é macaxeira sksksksksk tipo, é um alimento parecido com inhame (não sei se você sabe o que é também skksksks) só que ele tem mais gosto e parece derreter na boca por ser macio, espero que algum dia você PROVEE!
      obrigadaaa!!!
      também sai meio nervosinha, mas como eu era treineira fiquei mais relax, mas esse ano tô só surtos, fique bem também, bjuuu<3

      Excluir
  3. oioi!
    eu também faço muuuito isso de voltar a dormir depois de acordar, mesmo quando não tenho tempo (às vezes eu interrompo meu sono de propósito mais cedo pra dar a impressão de que posso voltar a dormir. enfim, driblando meu cérebro kdfkdsjkfs)

    eu também tenho um caderno azul de organização!! a diferença é que eu uso ele pra escrever poemas e fazer desenhos de baixa qualidade (momento emo);
    acho que tuas notas do enem foram super boas! eu vejo o pessoal fazendo pra treinar e geralmente tiram 500 na primeira vez, eu nunca fiz mas fico orgulhoso de ti de ter saído no meio da pandemia e dado teu melhor, viu? <3

    até mais :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSKSKSKSK gosto quando acordo bem mais cedo do que era e ainda sobra tempo para dormir, uma das maiores felicidades do ser humano.
      aaaaa que top, acho massa cadernos cheios de desenhos,sketchbooks da vida. As vezes eu desenho no meu também.
      Também achei que não foi tão ruim, mas para os meu pais... foi uma DESGRAÇA!
      aaaa obrigadaa <3 até, bjuu!

      Excluir
  4. Achei 613 uma nota boa pro Enem, não dá pra passar em medicina porque a nota de corte costuma ser muito alta, mas estudando mais e já estando acostumada com a prova acho que dá pra passar quando for o exame mesmo. Pra mim o difícil do Enem é que é uma prova muito cansativa, leva horas e não dá nem pra levantar, se acostumando com isso já ajuda na maior parte da nota. Normal também se cansar e ficar nervosa nas primeiras vezes, não dormir direito e perder um pouco de nota. Quando eu fazia, sempre ia mal no segundo dia, mesmo sendo matérias que eu me dava bem por causa do cansaço. Acabou que nem foi tãaao importante assim porque eu formei em particular com FIES. Tô com uma dívida imensa, mas tô feliz que a vida arrumou outros caminhos pra mim, que me levaram no resultado que eu queria que era fazer psicologia, mas enfim..

    Amei as suas respostas, também tenho esse mesmo hábito de checar o celular quando acordo e perder horas nas redes sociais. To tentando perder esse hábito mas é difícil, muito estímulo numa telinha só, muita coisa pra se viciar

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cansativo mesmo, é tanto texto que meu cérebro já estava quase embaralhando. Parabénsss que você coseguiu se formar no curso que você almejou, e espero também que consiga resolver suas dividas ksksksksks se eu fosse fazer medicina pelo FIES axho que teria que vender meus rins, talves :)

      bjuuu<3

      Excluir