04 maio 2021

Diário #01

 

Acho que o título desse post vai se tornar uma  categoriazinha para desabafar sobre meus pensamentos ou o que estou sentindo :/

( Esse post vai ser mais simples e sem muitas firulas, só desabafo)


Não sei muito bem qual a melhor maneira de começar, mas vamos lá. Sinto que todo mundo está se sentindo assim, pelo menos é o que eu vejo lendo alguns blogs, todos estamos cansados, é sempre a mesma rotina, eu chego do trabalho, tomo banho, como e já são 8 e pouca, lavo a louça e faço atividade já são 10 p.m, aí decido me divertir mais fico em um looping infinito de tik tok, twitter e instagram, fico com sono e vou deitar-me... no outro dia acordo, vou pra aula e tudo se repete. Estou sentindo minha vida sendo desperdiçada, e preciso dar um jeito nisso, tô vivendo em um modo automático sacana. preciso dar um jeito PRECISO DAR UM JEITO!


Outra coisa que me deixou pra baixo foi o surgimento do Corona ano passado, já já faço 18 e sinto que não estou aproveitando bem o meu ensino médio o tanto quanto eu deveria estar; eu nunca fui muito de social, festas ou outras coisas, sempre fui reservada, preferia ficar em casa lendo, jogando e assistindo do que sair, sempre tive bons amigos também, mas 2019 foi o meu melhor ano, comecei a sair e isso de um jeito me deixou muito animada, eu sentia que estava realmente vivendo os momentos, várias sensações, claro que o ano não foi TOTALMENTE positivo, desfiz amizades, mas também fiz outras, conheci muitas pessoas legais que de um jeito ou de outro mudaram minha vida e me sinto grata por isso ( grata é uma palavra que evito sempre que posso, porque me vem em mente a Carol de chiquititas que fala isso a cada frase), mas ano passado e esse ano eu só saí poucas vezes, vivi momentos bons também, mas não tantos quanto eu gostaria, pois vários lugares estão restritos pra frequentar etc. passei por isolamento também, até o momento que consegui o emprego, ai mainha me deixou sair mais, mas era diferente dos momentos de outrora, a vida tá mais "nublada"  ultimamente, não só ela como eu por dentro. Escrevi tanto já que nem sei mais onde é que está meu raciocínio, apenas desabafos desenfreados.

Gosto de amigos que joguem RPG, sejam nerds, façam chamadas no discord jogando, queria ter essas sensações, apesar que tenho amigos que façam isso, mas não com muita frequência, e meio que eles tem o grupinho deles só pra isso. Gosto dos meus amigos zuero, que vão pra praia, que contam piadas a cada segundo, que transmitem vibes boas, mas sinto que todos estão distantes, ou será que eu me isolei? também como já disse, não da pra fazer vários roles devido ao momento, então eu e meu namorado estamos só em casa, não que não dê pra aproveitar em casa, mas quando é na minha eu não costumo ser eu mesma por causa da presença dos meus pais, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas eu fico mais tímida sla :(


Acho que era só isso, até mais :))

2 comentários:

  1. simsimsim aaaaa
    eu sinto tudo isso de certa forma, porém eu não trabalho (mas espero conseguir algo logo) e desse jeito minha rotina é ainda mais restrita. tem horas que me um pico de sociabilidade e tudo o que eu queria jogar algo no discord e tudo mais mas meus ammigos que fazem isso jogam jogos que eu não gosto (minecraft. eu sou chata??!!) e também eles tem uns horários muito especificos e exclusivos para fazerem outras coisas. sla eu me sinto uma intrusa em todos os grupos. e compreendo exatamente essa sensação de não ser tu mesma em casa, eu sempre fico muito estressada se não estivermos sozinhos na minha casa e nem existe um motivo certo, só fico com medo de falarmos qualquer coisa sla e minha mãe saber de coisas que eu prefiro que ela não saiba. eu não sou muito de falar de coisas pessoais com meus pais. aaah lembrei agora o victor (https://elfodebolso.blogspot.com/) tem um canal do discord com o pessoal da blogosfera e lá a gente combina de vez quando pra jogar algo ou fazer gincanas, é bem legal!!
    desculpa por esse comentaário afobado!!! logo logo tudo vai passar eu acho também não aguento mais e to adorando teu blooog demais demais :) boa sorte, fica bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKSKSKSK não é chata naoo, são só gostos, já teve uma época em que eu era viciada em minecraft, mas atualmente não tenho dado tanto valor. Siim, as vezes eu fico muito louquinha da cabeça com meus pais por perto, também não sou muito de abrir meus sentimentos para os meus pais, nunca consigo falar sobre isso, te entendo demais. AAAA que legal essa indicação, vou acessar o blog dele. Amo comentários afobados, acho que deixa mais visível nossas emoçôes, obrigada por estar gostando do blog, amo o seu também, é incrível <3 fica bem também!

      Excluir