19 abril 2021

Atualizações


      Escrevendo diretamente da fonte do meu sustento chamado.... trabalho. Espero não ser demitida, mas também não dou motivo para tal. finalmente depois de alguns meses no aperreio, Mainha disse que eu podia ficar com uma parte do meu salário e a outra seria para pagar meu colégio, antes era o respectivo e o curso de inglês juntos. Já até realizei algumas comprinhas ( o que me traz muita felicidade, consumista soy), quando as coisas chegarem eu mostro em outro post.


Ando postergando muito em relação as postagens, e as vezes a tudo. Tenho andado em looping naquele esquema de redes sociais que todo mundo  já sabe, preciso mudar meus hábitos  e prioridades. Não me esqueci do post sobre livros comprados e dos filmes interessantes assistidos.



* E ainda me encontro procurando por uma palavra significativa o bastante para o título do blog


* Ainda continuo assistindo compulsivamente The Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário