26 abril 2021

Desejados

 O post de hoje vai ser bem rapidinho, só serão alguns itens que estão nos meus desejados. Fiz um desenhozinho para ilustrar o post.


( A qualidade ficou bem baixa por causa que foi contornado no celular e enviado pelo zap web :/  preciso acrescentar uma mesinha digitalizadora nessa lista também; e outra coisa... na próxima seria melhor eu enumerar as coisas? )



Enfim, a lista:

  • fita de led 
  • planta sintética para colocar em torno do espelho da escrivaninha
  • molduras para emoldurar meu prints de artistas
  • piercing novos
  • sketchbook  e lápis novos
  • algumas roupinhas
  • negocio para churros
  • discos/LPs para decorar a parede do meu quarto
  • livros
  • aparador de livros
  • brinco de argola
  • incensos e incensário
  • suporte para meu notebook 
  • mouse/mousepad novos 
  • teclado para jogar sem destruir o outro 

Acho que é só isso :) xauzinho


Help: Alguém sabe como retira as bordas das imagens?? já tentei colocar em transparente no "personalizar" mas ainda continua marcado


Edit: consegui remover!

2 comentários: