13 março 2021

Mudanças


Demorei um pouco entre a última postagem e esta porquê a minha semana foi um pouco cansativa e estava rolando prova mensal na escola, na qual a prova de português eu tirei um belo 0. Como estamos em pandemia (infelizmente) as provas rolaram pelo forms, e depois de feita apareceram as respostas e mostrou que eu tinha errado todas, tô triste, mas sei que dá para recuperar, mas mesmo assim estou completamente com o sentimento de BURRICE, eu pelo menos deveria ter acertado a metade, poxa.

 Deixando o papo da minha falta de intelecto de lado, eu fiz uma mudança de layout no blog, mais simples e mais fácil, o outro era completamente cheio de firulas, muito enfeitado etc... Mudei o nome também para "chamegar", eu queria muito que fosse "chamego", pois me traz uma sensação boa de conforto e nostalgia, chamego me lembra uma tarde chuvosa de sábado, neblina e puro conforto com filmes tipo sessão da tarde; mas acabou que já tinha sido utilizada por outra pessoa, então deixa quieto. Chamegar também é um nome bom, porém é uma ação e não me senti completamente satisfeita, no entanto talvez em breve eu mude o titulo do blog quando alguma palavra simplesmente fazer meus olhos brilharem.

* provavelmente ainda ninguém lê meu blog, mas se tiver alguém aí do outro lado podem comentar ou seguir, o que acharem melhor. gosto de conhecer pessoas novas, acho que as amizades formadas no blog são mais reais do que em outras redes, ou talvez seja um delírio de minha pessoa.

** Vi e li muitas coisas ultimamente, pensei em até fazer um resumão do mês neste post junto com o tema da mudança de layout e título, contudo achei que ficaria muito logo e chato, então para ter o que postar nas próximas semanas deixarei para os outros posts.

3 comentários:

  1. que ruim essa coisa de provas e estudos nesse período. finalmente terminei o ensino médio na semana passada e tbm tinhamos que fazer essas coisas de entregar em forma ou questionários e a minha turma sempre se organizava pra um fazer a atividade toda certa e passar pra todo mundo depois, é uma forma muito boa de ir bem sjakjaa

    eu tbm me sinto assim com as amizades daqui, pra mim é um dos melhores lugares da internet pra interagir de uma forma verdadeira. estou bem feliz de ter descoberto teu blog e ansiosa para essas indicações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que a turma se ajudava ksksk na minha é uma confusão só, não vejo a hora de terminar logo o ensino médio e ficar livre para fazer as coisas que gosto.
      fico feliz em saber que gostou do blog, amo o seu também!

      Excluir
  2. Não vejo a hora de terminar os estudos logo, me dedicar á coisas que realmente me cativam.
    Espero que tenha passado na sua prova, te desejaria boa sorte, mas cheguei tarde demais :(

    Muito obrigada pelo carinho, bjuu!

    ResponderExcluir