03 abril 2023

Resumo de fevereiro

 É eu sei... eu disse que ia ser mais ativa aqui e acabei postergando (que é o que eu faço de melhor) sobre os meus acontecimentos diários.


Comecei a assistir Daisy Jones and bla bla bla e percebi algumas alterações na série em relação ao livro.


Assisti Rota 66 do Caco Barcelos e é uma baita série, assim como também terminei "Todo dia a mesma noite" sobre a boate Kiss. As duas séries retratam fatos e casos importantes que são negligenciados pela porra da "justiça". Mas não quero me aborrecer aqui, no entanto fiquei puta assistindo AAAaaaAA!


Tenho uma reportagem para entregar nessa quinta e os entrevistados ainda nem me responderam.... (é que eu também deixei pra fazer de última hora PUTA MERDA GIOVANNA)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Esse post será um resumo de fevereiro, eu poderia ter feito vários posts separados? podia sim. Mas não deu minha preguiça não deixou e agora vai ser um post imenso :)


Dia 11

Fui para a praia com meu namorado e depois, de última hora, meus lindos amigos decidiram ir ao cinema no outro lado da cidade e aí euzinha aquii teve que ir assistir Titanic (o filme preferido de euzinha aqui 2.0) igual uma mendiga :)))


O filme era 3D, mas não sei o por quê... 
parece que só jogaram um efeito 3D e pronto. AOO POTÊNCIA

Linduxos que amo! (Pedroka, Deb, Vick, Wylliam, Munizeira, prima da Vick e o Will)

O wylliam e o pedroka ficaram zoando e imitando a cena do barco no final do filme. Apenas  😍 

No meio da semana

Em algum momento da semana essas coisas aconteceram na faculdade.

Val e seu amor (completamente apaixonada) pelo Luan Santana.

.
Eu não preciso nem explicar, né?

Dia 16 LORDEDAY

É sempre no dia do Lorde que acontecem paradas sinistrissimas. Jesuais.
Foi aniversário do Odon e todo mundo foi comemorar lá :)) teve chapéus legaissss 



Como de costume eu já fui logo pedindo minha skol beats, aí eu já tava meio abluablua das ideias, MAS não tão abluablua assim. A Nanda (garota da foto aí embaixo) me chamou pra cantar alguma música da qual não me lembro, mas gostaria muito de lembrar. Talvez eu lembre depois.
 Depois que cantamos meu namorado chegou e eu meti uma beijoca nele e fui direto para o bar porque eu e Nanda já tínhamos comprado uma dose de Absinto... Eu nunca tinha tomado Absinto, fui no céu e voltei (brincadeira, até que é dboas), mas o efeito... O EFEITO disso aqui me deixou louquinha louquinha e coitado dos que cuidam de mim, vulgo meu namorado :))))
 


CARETAS

AAAA lembrei, acho que foi otherside. Tenho quase certeza.

Eu e clara no espelho do banheiro do Lorde


Clara, Maura e Eu

Eu e ODONNN 

Clara, Eu e JP 

Eu e Wilzinho

Chegou agora a parte importante, sempre inesquecível... A HORA DA VOLTA. Não teve como eu voltar com algum amigo que morasse perto, então meu namorado me levou de Uber, aí tava dboasss. Chegando em casa o Uber não esperou eu entrar e meu namorado pensou que meu pai já estava abrindo o portão SÓ QUE MEU PAI ACABOU DORMINDO E NÃO TINHA DEIXADO EU LEVAR A CHAVE AAAAA E ERA UMAS FUCK 3:30 POR AÍ DA MANHà e eu toc toc na porta porque não queria acordar mainha (que tem sono leve) e fazer ela perceber que não tinha ninguém na rua esperando comigo....
E nada do meu pai acordar, liguei, liguei... e nada! aí eu toquei de leves a campainha... nada também. Eu já tava desesperada... mas tentei me conter, o que poderia acontecer de madrugada não é mesmo...
quando de repente 4 FUCK PESSOAS EM CIMA DE 4 CAVALOS APARECERAM NO INICIO DA RUA JUNTO COM 1 MOTOQUEIRO PQPPPP  eu fiquei pqppp isso é o quê  pelo amor de deus os 4 mosqueiteiros?????
Eu só consegui pensar que iam me assaltar ou sla o quê e aí comecei a tocar a campainha freneticamente, a bater na porta, ao mesmo tempo que ficava com medo de mainha e etc 
Aí painho bem pleno abre a porta, todo sonolento, numa calma... não percebeu nem que não tinha ninguém comigo... jesuis! Respirei aliviada :)

No meio da semana

Meu namorado me chamou pra jogar Gartic phone com uns amigos dele e eu fui.
Um dos resultados foram essas coisinhas ae, incrível...
 



Acho que vou terminar o post por aqui... porque realmente é muita informação.
Depois eu continuo maisss!!!

Se tiver erros de português é porque estou digitando isso as 05:07 da manhã. Q Diliça! 

























































Um comentário: