07 abril 2023

Resumo de fevereiro part. 2

 Continuaçãooo


Dia 18

 Dia em que fui conhecer os pais do meu namorado pela primeira vez em um almoço. Eu estava muito nervosa de eles não gostarem de mim, mas no final deu tudo certo e a mãe dele é uma fofa :))
 
 Nesse mesmo dia meu amigos marcaram a tarde de jogos (todo mês nos reunimos para jogar jogos de tabuleiro) e Iago acabou levando 2 medalhas e um troféu que ele comprou especialmente para isso KKKK e que é repassado para a pessoa que mais marcou pontos no dia. O troféu fica com ela até a próxima tarde.
 O encontro aconteceu na casa da Lays porque Larão viajou para o carnaval na Bahia.

Quando cheguei na casa dela me desafiaram (porque sabem que eu topo quase tudo) a ir no mercado lá perto com esse belo nariz. eu senti EU SENTI OS JULGAMENTOS dos clientes que lá estavam.

SEU CORPO SUADO E VOCÊ POR CIMA DE MIMM (Gina fazendo seu papel de xurrasco_021)

Iago ganhou e Sophia e Lays ficaram em 2º e 3º lugar (infelizmente o machismo vencendo... ai ai)

Eu, Clarinha e Maura




Guaxi, Sophia, Lays, Iago, Clara, Mariana, Eu, Will, Odon e menino cujo nome esqueci :(((

Foi uma tarde muito gostosa e de belas risadas. Jogamos Stop, Jenga e Dixit (o que mais me fez rir)
Ganhei chocolate dos pais do Will :)))

Dia 22 

Saidinha com meu namorado. Ficamos passeando e vendo a vista do Marco dos Corais. 



Sim... o prefeito colocou um cavalo-marinho no meio do mar. Ele meio que gosta de espalhar estátuas e coisas gigantes pela cidade, juro. Na praça do Skate tem um skate gigante, na orla tem uma cadeira gigante e sabe mais lá o que esse homem vai inventar.

Nhonhonho

Ele me levou para tomar sorvete.

Top 10 sorvetes fodas: Menta com chocolate.


Depois disso decidimos não ver Pearl no shopping (ainda bem, porque depois fomos num cinema cultural e tinha ele legendado) e fomos para a casa da amiga dele, a Laura. Pedimos pizza e assistimos Icarly.

Dia 26

 Dia de cinema cultural as duas da tarde ebaaa, o cinema lá  naputaquepariu outro lado da do outro lado da cidade e eu saindo de casa 1 hora antes hehe... eu confesso que sou um pouco atrasada. Minha amiga já estava puta me esperando no ponto de ônibus, mas em minha defesa tinha me dado dor de barriga e tive que tomar outro banho de novoooo!
 Deu tudo certo, chegamos exatamente bem na hora do filme. Ufa :)


Eu simplesmente gostei muito do filme, apesar de que ele é feito de uma forma "estranha", mas essa é a intenção dele né. Eu e meu namorado ficamos rindo em várias cenas, principalmente da mulher pegando fogo lá :))) saudável. Não tinha como não rir.

Juh, Deb e Eu

Fomos para o supermercado depois do filme, ficar se refrescando no ar condicionado. OHH CIDADE QUENTE



Depois acabei pagando 7 reais em um picolé que eu queria só para refrescar... e logo em seguida passou um carrinho vendendo por 2 reais KKKKK
Em seguida vimos esse ônibus meio turístico que ia passar pelo bairro do Jaraguá, mas ficamos esperando por uns 40 minutos e nada desse bendito ônibus gratuito sair. Ficamos falando que era lavagem de dinheiro da prefeitura KKKKKK

Fotinha que Deboreira tirou :)

No meio da semana

Mari maria fez issaê ⤵⤵



E aqui se encerra mais um post :)

 Vou tentar compilar as coisas de março também e tentar fazer os rolês separados por post no exato dia em que acontecem, porque assim eu consigo detalhar mais. Minha memória não tá lá essas coisas.



7 comentários:

  1. simplesmente adorando ver como foi seu mês!!! me identifico com ser a pessoa que topa coisas malucas e que chega atrasada kkk MAS NÃO É POR QUERER!!!! esse ano tô tentando não ser mais atrasada!!!

    eu apenas AMEI o conceito das estátuas gigantes. fiquei curiosa pra ver o skate gigante kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esto tentando mudar para não chegar atrasada KKSKSSK
      Um dia vou postar a foto do skate aqui ksksksks

      Excluir
  2. muuuita diversão!! eu sempre quis que fosse instaurada a tradição da noite de jogos de tabuleiro mas nunca rolou :c no máxximo de vez em nunca o pessoal pilha de verdade.
    sempre me divirto com teus contos e fotos do mês, me inspira muito a escrever diário!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonzin jogar com os amigos :))
      aaaaa que bom que tu se diverte, fico feliz!

      Excluir
  3. Gostei de ver a empolgação de vocês com a tarde dos jogos :D

    ResponderExcluir