03 janeiro 2023

2023

 Definitivamente 2022 foi um ano intenso, meu lema de vida foi CARPE DIEM e AMOR FATI definitivamente. Foi uma loucura e uma busca constante por viver, e eu sei que isso tem muito a ver com o fato da pandemia ter me privado de coisas e feito euzinha refletir sobre como a vida é curta e devemos aproveitar os belos momentos que ela nos proporciona. 


Eu sempre fui a garota que preferia ficar trancada jogando e mexendo no celular do que saindo para festas e outros rolês, mas a juventude chegou, a maioridade também, a entrada na faculdade e o fazer amizades com pessoas parecidas comigo me deixou muito animada. Eu realmente me sinto em uma série KKKKKKKKK foram alegrias, mas também muitoooo drama.


Terminei um relacionamento logo no inicio do ano e prometi que ia ficar solteira só curtindo os momentos, mas chegaram pessoas que me fez querer ficar, mas não deu certo, não deu certo e não deu certo novamente... porém, talvez um em especifico ae der certo... 


saí para muitos shows, conheci Pubs no Jaraguá, saí com meus amigos de anos, saí com amigos novos, bebi muito, fiz coisas que a Giovanna de anos atrás estaria chocada e nem acreditaria que minha vida iria virar o que virou. Teve muita gastrite e crise existencial também, mas além de tudo teve muito amor e apoio por parte dos meus pais e colegas.


Para esse novo ano eu só desejo que eu pare de guardar as coisas para mim e comece a falar o que me incomoda. Que eu raciocine mais as coisas que faço e que eu saiba valorizar todos que estão do meu lado <3

Com o lulinha no poder eu só posso esperar que esse ano seja incrível para todos nós! 


(e quero ser mais ativa aqui no blog)

9 comentários:

  1. Parece ter sido um ano bem positivo e movimentado por aí, espero que seu 2023 seja legal também! Feliz ano novo Gio <3 Lulinha no poder é esperança de dias melhores :))) beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. movimentado sim, mas positivo em partes kskskssk
      Feliz ano novo, nick! <333 bjus

      Excluir
  2. Parece que seu ano foi bem movimentado por aí, espero que seu 2023 seja legal também!!! Feliz ano novo, Gio <3 Lulinha no poder é esperança de dias melhores :') beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que rolaram várias coisas boas em 2022 para você! Que 2023 seja ainda melhor :)

    ResponderExcluir
  4. que bom te leeeer, gi! que 2023 seja um ano maravilhoso e mais gentil com a gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo te ler também, arantxa! (descobri que o nome da prima da minha amiga também se chama arantxa e logo lembrei de ti) feliz ano novo!!!

      Excluir
  5. Acho que vivemos a mesma coisa em 2022. Comecei a faculdade, fiz muuuita coisa que nunca pensei que faria, me diverti demais. Ainda assim, 2022 foi bem estranho para mim, um ano que minha ansiedade estava a mil e que não gostei muito de mim.

    Abrçaos,
    Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tive ansiedade e conflitos internos comigo mesma, mas de fato foi divertido o que vivenciei na faculdade.
      feliz ano novo! bjusss.

      Excluir