12 janeiro 2023

19º Birthday

 


08.01.2023 foi meu aniversário de 19 anos e foi melhor do que outros que tive. A partir dos 8 anos de idade eu comecei a me sentir mal em cada dia 8 de janeiro que se passava, eu sempre me sentia (e ainda sinto) um sentimento melancólico, uma tristeza e bate logo uma crise existência. Talvez seja porque eu deposito expectativa demais no dia? maybe.


Esse ano não foi diferente. No respectivo dia eu tava mais quietinha, mas milagrosamente dessa vez eu não chorei. E PRA COMPLETAR OS BOSTOLAS DESOCUPADOS INVADIRAM O CONGRESSO NACIONAL PUTA QUE PARIU!


Tristezas e estresses a parte... comemorei meu aniversário despretensiosamente no sábado dia 7. Eu só ia sair com 2 amigas para despairecer, mas a coisa tomou rumos em que levaram a mais pessoas irem, o que foi muito bom. Assistimos Pantera Negra II no cinema cultural da orla onde o ingresso estava custando 5 reais e tava LOTADAÇO. Comprei pipoquinha na manteiga e fiz novamente minhas piadas durante o filme, quase chorando de tanto rir com minha amiga.


O filme acabou e eu não queria voltar para casa mais cedo, então aproveitei que minha amiga ia para o Jaraguá e arrastei meu amigo junto (que não entendeu porra nenhuma, mas tinha prometido que faria o que eu quisesse já que era meu aniversário). Fiz andarem até um supermercado por perto para comprar um bolinho do tamanho da minha vontade de viver e depois fomos no ponto para pegar o busão e ir para o tal lugar.


Reencontrei mais amigos lá e quando deu meia noite cantamos parabéns com direito ao "é rol* é rol* é rol* no eu c*". Eu poderia colocar a parte do vídeo aqui, mas prezo pela minha imagem (provavelmente irei mudar de ideia e postar depois ksksksksk). Foi uma madrugada incrível, piadas afora, músicas boas no Giramundo e a presença do menino que eu gosto no final deixou tudo muito bom :) definitivamente fiquei feliz de ter comemorado com amigos especiais :)))






e aqui vai um vídeo com musiquinha :)




 


9 comentários:

  1. Menina, vem cá, vamo montar o clube das que aniversariam no mesmo dia, junto do David Bowie e Elvis Presley. Também comemorei dia 7 com uns amigos que esperaram até meia noite pra dar os parabéns. Que legal que seu dia foi bem comemorado com gente divertida! Apesar da invasão do congresso no dia seguinte... agora eu ficou ouvindo no jornal a data do meu aniversario frequentemente associada a esse evento, infelizmente.

    Teu sorriso ta a coisa mais contagiante nessa fotos. Feliz aniversário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, Lana!
      Que incrível achar outra pessoa que completa ano na mesma data q eu! Eu sempre fico feliz quando lembro que Bowie nasceu no dia 8 também. <3
      Sim, ouvir a data associada a esse evento é horrível. :(

      Excluir
  2. Parabéns pelos seus 19 anos, Gi ♥️ Desejo tudo de maravilhoso nesse novo ciclo e nesse novo ano que se inicia. Elvis também fazia aniversário no dia 8 de janeiro, qie legal conhecer alguém que aniversaria no mesmo dia que o meu ídolo. Adorei as fotos do momento do seu parabéns, ri demais com a descrição do bolinho. Achei lindo demais o seu sorriso espontâneo e que maravilha poder compartilhar momentos como esse com pessoas que a gente gosta! Um beijo enorme para você ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isa! ♥️ Também te desejo coisas maravilhosas para você este ano.
      Em 2019 eu comemorei meu aniversário no Hard Rock em Gramado e no dia teve cover do Elvis, foi massa SKSKSKSK
      Beijosss!!!

      Excluir
  3. Eu também me sinto melancólica no dia do meu aniversário... É um sentimento estranho, mas quero mudar isso.
    Que bom que seu dia foi legal e que pode passar ao lado de pessoas queridas. Amei as fotos!
    E feliz aniversário, tudo de bom sempre. Seja feliz! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversário, gio <3 sempre em tempo de te parabenizar, né? espero que sim alskaokjsakl que vídeo contagiante, que fotos bonitas :) também fico super melancólica no aniversário, mas quando tem gente especial do nosso lado fica mil vezes melhor mesmo!!!!! um super abraço e tudo de boommmmmmmm

    ResponderExcluir