23 fevereiro 2022

Pirada com o futuro

 

 Não passei no Enem esse ano e já era esperado, minha nota não foi lá tão incrível :( Quero Med e para conseguir terei que estudar bastante, mas o problema é eu ter disciplina. Simplesmente eu não consigo focar em estudar, sempre quando chego do trabalho eu enrolo comendo, assistindo mil tik toks, conversando no zap com os amigos, tomando banho e lavando a louça... aí depois disso é que eu vou tentar estudar lá pela meia noite 😍 Minha rotina está massa demais e eu não consigo me desprender disso, acho que virou um vício.

 Deixando essa coisa de vício de lado... Se eu não passar em Medicina tentarei enfermagem que é uma profissão que eu acho linda, porém não tem todo o reconhecimento que é necessário :( o que as vezes me desanima um pouco. 

Estou me sentido uma farsa diante de todas as coisas, mas a vida tem dessas durezas né. E as vezes as durezas é por falta de coragem da gente. 

Estou escrevendo isso quase 2 da manhã e talvez eu não fale coisa com coisa.

Aqui em Maceió está tendo muito eventos culturais e com bandas alternativas se formando, pena que meus amigos mais próximos não curtem muito então nem tem como eu ir :( i will cry buaa buaaa


Acho que é isso. desabafos da madruga. espero que meu futuro seja bom, estou bem desanimada quanto a isso. não me sinto boa nem no curso de inglês. sou burra, burra e burra


7 comentários:

  1. oi gio <3 nada disso de ser burra (detesto quando falam isso pra mim também, mas acho necessário)!!! apesar de entender a pressão que a gente tem pra passar no enem e em vestibulares, acaba sendo uma cobrança irreal pra maioria dos estudantes. a gente simplesmente não consegue viver só de decorar coisas pra fazer uma prova!! aff. mas entendo o que isso faz com a sua cabeça, também. apoio isso de tentar enfermagem, porque nada te impede de tentar o enem outro ano de novo e, se for algo que te interessa... quem sabe você não se apaixona? se for possível pra você, acho que vale a pena tentar <3

    me identifico com a rotina maluca. minha rotina têm estado ok, mas ultimamente tô dando umas amalucadas de ficar acordada até mais tarde, o que deixa meu sono bem maluco. socorro!!!

    bom te ler por aqui!! lembra que você tá fazendo o que consegue no momento e, se isso estiver te deixando muito mal, você pode sempre tentar bolar um plano pra focar mais em coisas que você considere importantes. vai dar certo!!!

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe o alivio que eu senti lendo seu comentário, obrigada de verdade Arantxa por isso <3
      Sim, nada me impede. essas semanas eu surtei um pouquinho, mas tentei ver por outra persperctiva sabe, dar tempo ao tempo. Estou estudando aos pouquinhos.

      Não consigo mais dormir antes das 4 da manhã, acredita? ksksksksk e ainda vou começar a ir na academia, helppp!

      obrigada novamente viuu, bjuus!

      Excluir
  2. medicina é dificil mesmo, ainda mais trabalhando, imagino como deve ser cansativo e ainda assim ter algum animo para estudar. espero muito que consiga passar no que quiser no próximo enem e que aproveite muuuuuiito!! acho que do jeito que esta, com algumas aulas voltando e outras não talvez seja melhor esperar mais mesmo e ter uma experiencia completa.

    gi, eu não tinha ideia de que tu era de maceió!! eu já fui para macéio uma vez, em 2012, para viajar e conhecer e eu adoreiii muito (tinha 10/11 anos oksaddoksapo)!! acho incrível como no dia mais frio e chuvoso que passei ai ainda assim era quente. eu tenho um amigo (da internet) que tem uma banda e ta marcando vários shows e participando de diversos eventos no barzarte e tal, o nome da banda dele é quarto vazio. se por acaso tu já viu algo com essa banda eu vou pensar que o mundo é do tamanho de uma uva!! acho muito loko como as coisas se conectam e na real todo mundo se conhece de alguma forma sofkdspofkdsp eee convence algum amigo teu de alguma forma e aproveita os showwws nada mais revigorante que pular muito com musica alta!!


    ps: tbm não me sinto boa o suficiente com os trabalhos da facul!! fico ate com vergonha de enviar as coisas. desejo que em algum momento a gente pense que tudo isso é uma grande bobagem ou transforme toda essa melancolia em algo tri. fica bem giii tu é 10!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para Med eu tenho que ter todo o meu dia livre, mas aos poucos vou encaixando na rotina os estudos, com alguns surtos envolvidos sksksksksk
      verdade, com a pandemia as aulas das universidades atrasaram um pouco :(

      aaaa venha para Maceió mais uma vez!!!! Aqui é realmente quente, porém está chovendo um pouco esses dias para refrescar um poquinho, mas continua abafado. EU TLGD NA BANDA KSKSKSKS MEU DEUS QUE MUNDO PEQUENO, EU TENHO UMA CONHECIDA DAQUI QUE É AMIGA DELES E SEMPRE ESTÁ DIVULGANDO A BANDA, INCLUSIVE VAI TER SHOW DELES AMANHÂ!!! pena que amanhã terei compromisso, mas quando rolar de novo eu vou arrastar alguém skskskskkskss

      Eu te acho tão talentosa, Gabi. Tenho certeza que seus trabalhos são incríveis igual a você <3 você é triiii ksksksksks
      bjuus

      Excluir
  3. Você é inteligente, inteligente, inteligente. Eu acho que passamos pro momentos ruins direto na nossa vida. Principalmente nessa fase que precisamos decidir nossa vida. Acho que o mais importante é a gente voltar a nossa essência e nos redescobrir. Se preciso for, cortar tiktok ou instagram, só para podermos ouvir o que vem de dentro. Não conheço você, mas acredito tanto no seu potencial de organizar sua rotina, estudar, ser uma médica excepcional, mas o mais importante: ser feliz.
    abraços!
    lalandeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa obrigada, Clara!!! sim, decidir sobre o futuro é muito doido, sempre tem aquele neura "você não pode falhar", mas aos poucos estou me acalmando.
      Estou tentando parar com a redes sociais, mas tá dificil.
      muito obrigada por acreditar em mim, bjuuus!

      Excluir