06 fevereiro 2022

30 Cartas: 08. What`s in my mind

 

Minha cabeça está cheia de confusões mentais já tem mais de 1 mês e o modo automático está ativado. não me responsabilizo pelos meus sentimentos! ou talvez sim :) :( 

Quero mudar  o layout algum dia também.



08. Carta para alguém que gostou de conhecer


  Acho que sempre começo as coisas com  "acho", inclusive comecei agora (rindo de nervoso). Provavelmente começo com isso porque não quero me responsabilizar 100% pelas coisas, mas eu sou responsável por tudo que faço, não devo culpar o universo ou sei lá o que. 

   Estou te escrevendo por que por mais que você estivesse na minha vida quase o tempo todo... só agora você voltou para minha cidade como nos velhos tempos. E isso me abalou, EU ACHO. Mais uma vez o desvio de culpa haha. Mas eu não tenho certeza se as escolhas que fiz no inicio desse ano foram por causa disso mesmo.

   Enfim, te conheci quando tinha 13 anos... fazíamos o 7º ano e você era novato na escola que eu já estudava a trocentos anos, depois de alguns dias fizemos amizade, apesar da maioria da sala parecer te odiar por causa das suas piadas DE QUALIDADE DUVIDOSA QUE ME FAZIAM AMAR VOCÊ, como amigo, claro. Eu gostava da tua companhia como meu amigo e dos momentos juntos, até quando deixaram a gente sozinhos na sala para nos beijarmos e tu chegou perto e eu sai correndo kskskskskk Não sei se sai correndo por não sentir nada além da amizade, ou justamente por sentir tanto que não queria estragar o que já tínhamos. Mas lembro do dia que você avisou no zap que sua mãe ia se mudar e obviamente você teria que ir junto também, cheguei no outro dia na aula e você já não estava mais lá, o nó na garganta subiu, mas tudo bem... as memórias ficaram :)

  Só sei que no ano seguinte conheci meu melhor amigo que até hoje é um dos meus preferidos, e no inicio que o conheci lembrei de você, acho que até achei que poderia substituir o que eu sentia, mas não se cumpriu, eu o amo, mas não da mesma forma com que amo você.

  Depois de um tempão, já não me vinha mais você na mente, muito tempo se passou e outros fatos na vida aconteceram... Até que quando eu PUFF lembrei de ti uma semana antes e fiquei comentando com as pessoas onde você tinha parado, onde você estaria e porque nunca tinha dado noticias. Uma semana depois você pediu para me seguir no Facebook e no Insta, eu fiquei CARALHO COMASSIM EU TINHA  LEMBRADO DE TU SEMANA PASSADA. Eu achei sensacional, como se o universo tivesse finalmente me ajudado. Dali em diante passamos a conversar, pouco, mas conversávamos, sabia que você estaria ali para me escutar. 

  Passaram 5 anos desde aqueles momentos no 7º ano e no inicio desse ano você me enviou a seguinte mensagem "Mês que vem estarei aí, voltarei a morar em Maceió", simplesmente sem reação. 

  Você chegou e nos encontramos com a galera, foi um dia show, muitas risadas, piadas de qualidade duvidosa que faria nós sermos cancelados KSKSKSKSK e abraço. Parece que nos víamos todos os dias, parece que os 5 anos que passaram nunca existiu, não houve estranhamento, na verdade rolou uma timidez, mas é normal, o sorriso bobo estava lá. E agora conversamos praticamente todos os dias.

  Essa carta não é para dizer que eu TE AMO E ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ, mas sim para dizer que independente do que aconteça espero estar do seu lado, espero  continuar sendo sua amiga no que der e vier :) gosto da sua amizade, estava sentindo saudade de muitos outros momentos com outras pessoas que perdi também, mas poder te reencontrar me trouxe esperança por dias melhores.

Você é a luz no fim do túnel.

te amo, amigo <3 

4 comentários:

  1. aaaaaa que fofura!!! ter ammigos é tão bom, e essa amizade de vcs é muito bonitinha <3 como mesmo com o tempo distante e tudo, no final as coisas voltaram ao início. e sim, é loko demais como as pessoas surgem na internet em seguida que lembramos da existencia delas!!! skfdspofksdpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, ter amizade boas é incrível!
      KSKSKSK doidera isso né? pensar em alguém e do nada ela aparecer na net sksksksksks

      Excluir
  2. Amizade colorida então? HAHAHAH, quem nunca né?
    Achei bem fofo e fiquei imaginando as cenas conforme fui lendo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir