12 junho 2017

ENTREVISTA COM A VICK! (CHICLETE VIOLETA)






 Olá pessoal! A muito tempo estava querendo fazer uma entrevista com essa Brasiliense super linda e fofa! e consegui! (tenho um vicio por exclamações, hehe) Então deixa de enrolações e vamos começar logo com isso:




 Qual o seu nome?
  R=  Victoria Porto

 Quantos anos você tem?

 R= 18 (faço 19 em abril!)

 Qual o seu signo?

R= Áries ❤

 Cor favorita:

R= rosa e turquesa! hahahah não é violeta

 Animal preferido:

R= cachorrinhos ❤ mas amo coalas também

 Rede social favorita:

R= Twitter! 

 Série favorita ( de assistir):

R= ai, são tantas! da vida inteira: gossip girl. no momento: friends

 Você gosta de comprar material escolar? Quais são sua coisinhas de papelaria favorita?

R= Nossa, amo! Eu adoro caderninhos, canetas, post-its, e no momento estou desejando muito washitapes! 

 


 Qual a sua opinião a respeito do machismo?

  R=É honestamente inacreditável que tenhamos que lidar com isso em pleno século XXI. Não somente é chato, irritante e limitador, mas também muito violento e perigoso. 😞

 Você é feminista até que ponto?

  R=Olha, eu me considero feminista sim. Mas me afastei muuuuito da militância online. Eu acho que tá ficando sem rumo, sabe? É briguinha de egos, umas problematizações sem sentido, muita arrogância e falta de diálogo e didática. Isso é muito triste pois feminismo é uma luta muito importante e válida 😞

 O que você gostaria de mudar no brasil? e sua opinião a respeito do atual presidente.

  R=Puts, tanta coisa! Hahahah
Eu acho que é urgente uma reforma política. Ta tudo errado, sabe? É tanta negligência na área da saúde, educação, segurança. É tudo tão bagunçado. É tanta corrupção! 
E minha opinião sobre Temer: corrupto. Isso já fala por si próprio. 




 Qual país te chama mais atenção?
  R=Rússia! Sou apaixonada. Índia, China e Egito também. 

Você já teve alguma história engraçada durante uma viagem?

 R=Fomos para os Emirados Árabes uma vez, e estávamos no avião quando meu pai mencionou alguma coisa de Osama Bib Laden. Mas ele falou o nome muito alto. Eu fiquei com muuuuita vergonha. Ele também tem a mania de falar "Alá!" quando apontava pras coisas. No começo eu ainda tinha muita islamofobia e medo internalizado, sabe? Então ficava muito preocupada hahaha hoje em dia tenho o maior respeito e carinho pelos árabes. É muito perigoso nos deixarmos levar pelo preconceito e rotularmos grupos de pessoas. Existe radicalismo em todas as culturas e religiões, e generalizar é algo muito ruim de se fazer.

O que você sente quando viaja/passeia? você gosta?
 R=Amo! Adoro conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas novas. 




 Quais são suas lojas preferidas para comprar livros?
  R=Livraria cultura, Fnac, Saraiva, mas principalmente Submarino.

 livros favoritos:
  R=Revolução dos Bichos e 1984 do George Orwell. Também adoro Harry Potter e Desventuras em Série.

 Quais são os blogs /canais que você recomenda sobre esse assunto?
  R=Tati Feltrin! Gosto muito do canal dela.

 Autor favorito:
  R=George Orwell e Lemony Snicket(Daniel Handler).

 Você já leu Jennifer Brown? e quais são suas opiniões  a respeito dos livros dela?
  R=Se eu não me engano é a autora da A Lista Negra, não é? Se for, eu realmente não gostei 😞 Quase abandonei o livro.

 Em quantos dias mais ou menos você lê um livro?
  R=Depende muuuito do livro. Tem uns que eu demoro meses, outros que demoro horas. Tem coisa melhor do que um livro que você não consegue parar de ler? 




 Quando foi que você resolveu escolher medicina como sua profissão?
  R=Desde pequena eu sempre quis! 

 Você levou o Enem/vestibular numa boa? enquanto estudava?
  R=Nossa, não mesmo hahaha. Tinha ataques de ansiedade, ficava nervosa e em pânico. Mas não era sempre. Depois comecei a ficar mais calma e tranquila.

 O que você diria para alguém que quer começar a estudar para valer?
  R="Comece a estudar o que você não sabe!!" As pessoas perdem muito tempo revisando loucamente o que já são experts e negligenciam as matérias que não dominam. 

 Como você faz os papeis dos flash-cards?
  R=Vou fazer um vídeo explicando direitinho!

 Indique canais  que você acha interessante e que te ajudou nos estudos:
  R=O canal do Descomplica tem vários videos legais, Débora Aladim, entre outros.

 A pessoa deve se preocupar em estudar a partir do Ensino Fundamental II ou só focar mesmo no Ensino Médio?
  R=Ah, acho que no Ensino Médio. Deixa o pessoal aproveitar o ensino fundamental hahahaha

 Você pretende dar continuidade no assunto "dicas de estudo" para o seu canal? pois, eu amo!
 R=Sim! 😀




 Porquê você deixou de escrever no blog?
  R=Não era mais pra mim. O pessoal não lia muito, não dava muito retorno, sabe? Sentia falta de comentários, de conhecer os seguidores. Além disso, eu sempre me expressei melhor em vídeo do que em texto.

 Quais são seus blogs favoritos? 
  R=Eu não costumo acompanhar nenhum blog, mas gosto do da Bruna Vieira. Costumava ler sempre. 

 Qual editor de vídeo você usa?
  R=Adobe Premiere!

 Como você teve inspiração para criar seu blog/canal? e em quem você se inspirou?
  R=O blog eu não lembro porque criei muito nova. Mas sobre o canal eu me inspirei principalmente na Pam Gonçalves, que foi o primeiro vídeo literário que eu assisti. Fiquei morrendo de vontade de gravar meus próprios.

 Blogueira favorita:
  R=Eu não costumo acompanhar, mas acho a Just Lia, Niina Secrets e Bruna Vieira umas fofas!

 Quais assuntos você acha legal abordar nos canais em geral?
  R=Eu gosto de vídeos inteligentes, com objetivo. Entretenimento é ótimo, mas gosto de canais que casem os dois. Eu gosto de canais de opinião (Pirula, Pc Siqueira), gosto de canais de papelaria, estudos etc (Vitor Martins), gosto de vídeos do the sims (TheSimSupply) e amo o casal supremo do Youtube Pewdiepie e Marzia ❤

 Você poderia citar ideias de posts? e como torná-lo interessante?
  R=Hm, não entendi muito bem a pergunta hahaha

 Você usa qual câmera para gravar seus vídeos?
  R=Canon T5i. 

 prefere gravar de dia ou de noite?
  R=De dia, por causa da iluminação.

 Como você se  sente quando está diante de uma câmera?
  R=Super confortável! Eu aaaaaamooo falar, e na frente de uma câmera posso falar o que eu quiser e o quanto quiser e ninguém vai me interromper nem pedir silêncio, HUAHAUH.




 Você se da bem com suas amigas?
  R=Sim! 😀

 O que você mais gosta nelas?
  R=Eu amo o senso de humor dos meus amigos. Todos eles são muito engraçados e inteligentes. 

 Já passaram por momentos engraçados?
  R=Puxa, muitos! hahha

 O que você mais odeia em uma pessoa?
  R=Arrogância, falta de educação, grosseria.

 Você se torna amiga muito fácil das pessoas?
  R=Sim! Sou muito boa em fazer amizades mas tenho dificuldade em mantê-las. 

 Quando você vê alguém novato na escola/faculdade você fica no seu canto ou tenta fazer amizade?
  R=Depende. Se a pessoa parece ser legal, tento fazer amizade. 




 Você gosta de fotografia/fotografar?
  R=Adoro, mas não sou muito boa HAHAH

 Quais são suas opiniões sobre o mundo da fotografia?
  R=Tem umas fotos tao lindas que parecem de mentira. Fico horas no weheartit olhando.

 Cite alguns istagramers de pessoas que você acha que  fotografam super bem (pode ser tanto profissional quanto amador):
  R=@marialowen
  @marijuliao
  Só consigo lembrar dessas agora, mas elas são ótimas (e a segunda é uma das minhas melhores amigas).


A futura médica mais legal deste planeta!
 Muito obrigada Vick (posso te chamar assim né?) por ter participado desta mini entrevista, espero que o seu canal cresça muitoooo! Beijão!

  Já podem seguir a Vick urgente! Blog 💙 Canal 💙 Twitter 💙 Instagram


Espero que tenham gostado do post! beijinhos!
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário