16 junho 2017

DOLLS SPECIAL FOR ME!


 Já faz muito tempo que eu fotografei essas bonecas, mas só foi agora que resolvi postá-las, hehe.
   Não se assustem com a edição delas, eu queria algo mais tchadam! e resolvi
investir em filtros mais "sombrios" (apesar que não parece muito.... não sei :p)
  Chega de enrolações e vamos ver as fotografias:





TWO


  Essas belíssimas bonecas foram deixadas pela minha bisavó e a minha mãe teve a sorte de ter ganhado duas! (minha bisa era apaixonada por bonecas, barbies... até colecionava!)






CACHINHOS

Amei essa foto , cachinhos fofinhos ^^


Amei o desfoque dessa :p








DELICADEZA








Mãos dadas, que amor!

Desfoque 2

Faz uma pose de "estou nem aí, vou observar o horizonte!". Eu sei... essa frase ficou meio sem graça, eu não sou muito boa com legendas, hehe *-*

"Isso aqui tá fedendo", não era essa a intenção... era para ser "OMG!"



  Vou parar por aqui senão o post vai ficar com quilômetros de fotos quadrado, hehe! 

Então é isso pessoal, até o próximo post! 💙
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário