23 fevereiro 2023

Lordeday

 Terminei Stranger things, só consegui por causas dos 3 últimos eps.


 No momento estou lendo Daisy Jones por causa da série que pretendo assistir.


 Tava assisitindo The Last of Us, mas a HBO do meu amigo tá bugada ou sla oq.


 Esqueci de cancelar meu curso para Enem e ele foi renovado e não dá mais para cancelar porque só chequei o e-mail depois de 10 dias do prazo HAHAHAHA (CORINGANDO) PARABÉNS PRA MIM!


 Outra pergunta sobre relacionamentos (gostei disso): vocês noivariam com 18 anos???? 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rolê que ocorreu em 26/01/2023


 Toda quinta feira tem Lordeday, que é como meus amigos chamam o dia de quinta no bar Lorde Nelson, já que é o único dia na semana de karaokê e a entrada é 15 reais e todos os jovens vão HAHAHA DESEMPREGO (brincadeira... ou não).

 Nesse dia eu fui porque eu e meus amigos já tínhamos combinado de ir há uns 2 meses mais ou menos desde a última vez e a Elô ia completar ano também. 

Fui com essa roupinha ae 👆👆👆

Depois de me arrumar fui pra casa da Clarinha e esperei ela ficar pronta por trocentas horas!!!
Teve uma hora que ela ficou parecendo a Filó.
mera coincidência  



Depois chegamos no Lorde e eu já fui pedindo minha bebida de sempre, que consiste em uma skol beats. motivo 1- só preciso de uma para ser feliz. O que me leva ao motivo 2- economizo demais.
Bebi tão rápido que fiquei tontinha e bem na hora um amigo meu chegou e me chamou pra cantar BORA BORA e eu EU VOU CANTAR TUDO TRONCHO e ele VEM MESMO ASSIM 
e eu fui... não sabia nenhuma música que ele estava sugerindo na hora e no final cantamos CUdplay (acho que foi The Scientist).
Um pessoal começou a cantar Manoel Gomes EITA QUE O HOMI TÁ FAMOSO!






quase um cosplay dos 3 ratos cegos do Shrek

Eu, Elô e Clarinha



Miquéias, Elô e euu




Elô, Maura, Ramses, eu, Clara e Miquéias.


 



Will, eu, Clara, Elô, Maura e Iago 





Will 2 (nossa figura paterna), eu e Claraaa



Tão sentindo uma certa vibração gay?


Will também é meu namorado :))


Eu, Lao e Will




 Depois de ficar pra lá e pra cá... Eu e meu namorado cantamos Gatinha Assanhada e Anna Júlia.
vocês podem assistir clicando aqui. ficou grandinho pra ser postado aqui :(

 A volta pra casa sempre é uma emoção... eu tinha 3 caronas e "decidi" voltar com meu amigo bêbado porque os outros já tinham ido embora KKKKK ele nem sabia pra onde tinha que ir, tive que curiar o zap dele e perguntar o endereço da casa do amigo onde ele iria dormir :))) foi uma maravilha, nem entrei em pânico HAHAHAHA CORINGUEI! Mas cheguei vivaaa!




















10 comentários:

  1. Mulher, já que foi pedido a opinião, sempre depende. Porque sempre vai aparecer a história de alguém que casou cedo e se deu bem, mas isso não valida nada, só mostra que cada caso é um caso. Eu num noivaria aos 18 anos nunquinha. Porque eu sou arregona e capricorniana. Noivar e casar não é certificado de amor, então sempre dá pra esperar um pouco mais pra tomar essas decisões de vida, o amor não se vai acabar. E se acabar... bem...

    Eu amo teus rolês kkkk a volta pra casa é sempre a maior furada de todo role e rende história pra quem sobrevive, pelo menos. Queria dizer que seu namorado tem um dom pra performance e pra animador de plateia. Faz décadas que não piso num karaokê e o único estabelecimento que tinha na minha cidade, fechou... Triste fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, acho muito precipitado. E eu sei que não me sentiria bem noivando cedo demais. Também sou capricorniana SKKSKSKS

      Sim! a volta sempre é uma bagaceira. Inclusive, tenho outra história engraçada com a volta de um outro lordeday. Contarei em breve.
      Aff, karaokê é tão bom, uma delicia de programação!
      Sim, meu namorado é doido mesmo KKKKK

      Excluir
  2. que delícia de lordeday, já quero um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu namoro e tenho 18 anos hahahahah nao noivaria agora por causa da faculdade. Mas a gente já planejou tudo, quarto ano de faculdade a gente noiva, no quinto me formo e no próximo ano a gente casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que vocês já possuem um planejamento, felicidades! :)
      Eu não me imagino noivando nem tão cedo SKSKSKS

      Excluir
  3. amei as fotos aaaaaa e nossa, *eu* não noivaria tão nova, não mesmo, mas cada um com suas ideias kasjaksja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Eu também não noivaria não, acho que não é pra mim essa coisa de noivar cedo. Mas a vida é cheia de surpresas SKSKSK

      Excluir
  4. Eu também quero muito assistir Daisy Jones quando estreiar!
    Adorei a ideia de ir na quinta-feira no karaokê. Eu quero muitooo ir num karaokê com meus amigos, parece ser tão legal!
    Gostei das fotos, parecem que vocês se divertiram muito! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir ao karaokê é muito bom, sempre gera momentos engraçados!!

      Excluir
  5. muuuuito triii!! adorei o nome do bar porque nunca pensaria nesse nome como um nome de bar dofkdsopfksdpok adoro como tu conta as coisas tão despretenciosamente, é divertido e me lembra a thalita rebouças dofksdpofkdo as fotos também são 10!
    aqui tens uns bares com karaokê grátis, mas nunca é quinta é sempre sexta ou sabado. eu nunca fui num karaokê que não fosse em casa, tenho muita vontade!!

    resposta: não, nunca!! nem agora com 21 eu noivaria pq 1) teria que conhecer a pessoa por muuuuuito tempo e 2) noivar parece uma coisa muito adulta e isso me assusta

    ResponderExcluir
  6. feliz por ser lembrada a Thalita ksksksksk amo muito.
    vá agora mesmo em um karaokê, gabiiii! mas confesso que rolê em casa com os amigos é muito legal também.
    também concordo com o que você disse em relação a noivar, acho muito adulto e isso me assusta. e assim tão nova me assusta mais ainda.

    ResponderExcluir