07 fevereiro 2023

diariozinho

 Meu diário foi todo preenchido e estou com preguiça de comprar outro e sem monetário para tal também. Utilizarei muito aqui para fazer registros. Talvez eu me exponha bem mais, mas me sinto confortável com vocês aqui.


Estou penando pra terminar a quarta temporada de Strangers Things, sinceramente só estou assistindo pra riscar logo da lista.

 

pergunta para o TCC (não é sobre mim): se o ficante de uma pessoa ficou com outra/deu encima de outra antes de namorar ela, uns dias antes, é considerado traição ou não?

Estou curiosa também para saber qual o romance ideal de cada um de vocês. Sla fiquei curiosa KKKKK 






15 comentários:

  1. Sou a louca da papelaria, quando você comprar um diário novo compartilhe ele aqui com a gente! *__* Parei de ver Stranger Things na primeira temporada heuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi, como você está? A 4ª temporada de ST passou tão rápido para mim e estou tão ansiosa para a 5ª e última temporada, vi que vão começar as gravações só em maio, mas estou aguardando ansiosamente porque amei demais acompanhar essa série. Sobre a perguntinha, não sou capaz de opinar, mas sei não viu, essa de ter vários contatinhos e mirar para todos os lados para ver se acerta é uma atitude muito suspeita para quem quer dividir um relacionamento, ops falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Isa! estou bem e você?? (eu sempre demoro pra responder :/ ) finalmente terminei ST e só consegui porque os 3 últimos eps me prenderam a atenção.
      Tamém concordo com sua opinião viuu

      Excluir
  3. Strangers Things é sensacional, termine de assistir sim!
    Sobre isso de traição, não acho que seja, mas eu já não confiaria mais igual antes nessa pessoa.
    Adoro posts assim, mais pessoais haha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminei!!! apenas pelos 3 últimos eps ksksksk
      sim, concordo contigo. Já abriria o olho bem muito.

      Excluir
  4. Não acho que seja traição, a menos que tenha sido acordado entre as partes não ficar com mais ninguém...antes de namorar com o meu namorado eu ainda dei em cima de outras pessoas. Depois da gente decidir ainda na ficada que não queria isso de nenhum dos lados, parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pauta que eu soube nada foi acordado, mas deu a subentender que o garoto não queria que a menina ficasse com ninguém e aí ela seguiu isso. Mesmo não tendo sido oficialmente estabelecido compartilho da mesma opinião das meninas aí de que eu ficaria com o pé atras, porque pra mim ele a "enganou".

      Excluir
  5. Pessoas que mantém diário ❤︎
    Também penei um pouco para terminar Stranger Things e estava assistindo por assistir, mas acho que pro finalzinho da temporada dá uma melhorada. Boa sorte hahaha.
    As perguntas de romance não sei responder, a única coisa que acho ideal é alguém que respeite meu espaço e não seja muito clingy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, e deu mesmo uma melhorada kssksksks
      respeitar o espaço realmente é algo importante.

      Excluir
  6. Oie. Te achei no Blogueiros Raiz :)

    Que pergunta difícil... Mas eu diria que, se a ficada com outra aconteceu enquanto o casal oficial ainda ficava e não tinha se limitado a monogamia, acho que não foi traição não... A menos que, mesmo no período de ficação já houvesse uma determinação mútua de exclusividade.

    E romance ideal... Puxa vida eu tenho um pra cada filme de comédia romântica (boa e ruim) que me apaixono no momento. Há alguns anos meu romance favorito é o comecinho do casal Owen Hunt e Cristina Yang, de Greys Anatomy. Não vi o final e nem quero saber, tudo o que eu preciso para idealizar está contido nesses 32 segundos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5AZxtyr_njI

    Um beijo!

    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, seja bem vinda!

      segundo o que eu soube o garoto deu a entender que queria exclusividade, mas não foi nada acordado oficialmente, porém se ele a amava né... eu achei que foi uma traiçãozinha kskskskskks

      Ai, eu também tenho vários KKKKK
      Sério? eu nunca gostei do Owen com a Cristina, sempre achei que ele a prendia e não deixava voar.
      aaaaaaa esse videozinho realmente é fofo, quase mudei de opinião agora!!!

      Excluir
  7. É traição? Não é traição? São questões... Acho que não, mas acho também que não está tão ligado assim naquela pessoa, pelo menos nesse momento. Aí vai da outra pessoa e como ela lida com isso :)

    Faça o favor de postar imagens do diário novo quando ele chegar, eu gosto muito de papelaria, já imaginei aqui um caderno fabuloso hahahahaha
    :*

    ResponderExcluir