12 julho 2022

New Room

 

Mês passado mainha decidiu colocar piso nos quartos por conta da umidade e do mofo nas paredes. Eu fiquei triste porque isso significaria o fim da minha parede preta com verde, significaria o fim do meu quarto adolescente e que tinha tantas coisas que faziam parte da minha personalidade e de quem eu era/sou. Porém, eu acabei comprando algumas coisinhas na Shein para dar personalidade a ele, já que agora a parede está meio bege SEM GRAÇA.

fica aqui as IBAGENS:


Acima da minha cama coloquei essa tapeçaria e luzinhas.







e pendurei essas plantinhas que estão manjadas, mas achei bonitinha para colocar no guarda roupa.



O quarto está uma zona ainda. Mainha trocou minha cama de solteira para uma de casal que tinha no quarto de visitas, de inicio eu não tinha gostado porque eu queria a minha branca, mas agora ela combinou com o tom amarelado da luz... então sla KKKKK

é isto, depois atualizo nos próximos posts :)



5 comentários:

  1. Amei a tapeçaria com as luzes. Deu um ar muito aconchegante no quarto. É ruim desapegar das coisas que nos fazem lembrar o passado, mas também é legal abrir espaço para uma nova versão de nós mesmos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amei esse arzinho aconchegante. verdade, estou tentando me adaptar às mudanças

      Excluir
  2. Que lindo esse tecido, eu tenho um que é da carta The Moon do Tarot, a coisa mais linda! Acho que dá uma vibe bem gostosa para o quarto. Essas heras sintéticas eu acho uma gracinha, adorei ♥

    ResponderExcluir