Esse blog ficou um tempo bom parado, mas agora quero voltar a dar mais atenção :) se eu vou conseguir? só deus sabe.
Eu estava pensando em mudar o layout para me motivar mais, no entanto vai ficar mais pra frente esse plano. PROCRASTINAÇÃO ON!!!!
(depois de já estar na metade do ano é que eu lanço a continuação do projeto de cartas, ohhh belezaa)
9. Carta para a última pessoa que beijastes
Cara, você sabe que eu sou maluca, esquizofrênica e idiota desde a primeira vez que nos falamos. Nos conhecemos "do nada" (tá... não foi do nada. Um amigo que temos em comum deu o meu número procê, que tu pediu, mas enfim) e já estávamos fazendo Call, o que é bem difícil porque eu normalmente prefiro conversar por texto (e também porque tenho vergonha de falar com meus pais por perto), mas por ti fiz o esforço, e foi o melhor esforço já feito. É SIMPLESMENTE VICIANTE FALAR COM VOCÊ CARALHO, muito bom. Tu me entende de uma forma quase sinistra, temos um repertório de memes gigantescos (o que é muito importante), e simplesmente nossas mentes estão conectadas, eu sei disso!
Eu gosto da sua companhia, e naquele dia em que eu fui na sua casa foi massa demais. Dançar forró boy.... tu sabe dançar reggae boy, meu deus boy, eu te am..... aaaa beijar sua boca é massa boy. PAREI. JURO. PAREI COM AS GRACINHAS. Assistimos medida provisória, rimos das piadas do SEU JORGE, tu pegou na minha mão, eu dei um sorrisinho e percebi que o seu sorriso é a coisa mais linda.
Na semana seguinte a este momento eu fiquei pensando em você e aí chegou o final de semana e viajei para o interior. Você é de lá, mas faz faculdade aqui, porém era dia das mães e você foi também. Assim que eu cheguei de noite, na sexta, tu foi na casa de vó e ficamos na porta, no sereno, rindo e jogando Show do Milhão. Eu amo jogos que desafiam a mente, você também.
No Sábado saímos para a praça, tomamos açaí, buscamos suas irmãs na catequese, vi sua mãe, descobri que seu avô era o o dono do jogo do bicho lá, rodamos a cidade, voltamos para a praça, choveu, rimos, jogamos, nos beijamos e escutamos joão gomes antes de você estacionar na casa de voinha e eu ter te dado um adeus.
Todo dia eu penso em você, não pensa mal de mim, não sou emocionada. Apenas acho você parecido comigo e diferente ao mesmo tempo, um diferente bom. Um jeito maluco beleza de ser.
Não sei o que será do futuro, nem sei o que eu realmente quero em relação a nós dois, talvez eu só esteja sonhando e provavelmente você tenha outras pessoas com as quais você realmente se interessa freneticamente. Mas independente de tudo... quero ser próxima, nem que seja só como amiga, nem que seja somente... como uma conhecida.
Antes de encerrar a carta eu queria te dizer que no meio dessa semana eu estava sentada, com o celular desligado na minha mão, pensando em você e do nada, juro, ele tocou... e era tu. vai se foder.
eu amo issooooo. Não ligo de se afastarem de mim depois e eu nunca mais ver a pessoa. Mas eu amo aproveitar esses momentos como se fossem únicos. O que que tem olhar apaixonadinha, fazer carinho e cuidar da pessoa mesmo sem nenhum compromisso? Sou a favor de podermos simplesmente gostar de estar com as pessoas e aproveitar esses momentos, depois vemos o que dá. Amo amo amooo
ResponderExcluirabraços!
claraaoliveira.blogspot.com/
Esses momentos são muito bons mesmo!!!! No meu caso eu confesso que não quero que acabe SKSKKSKS mas seja o que o destino quiser :)
Excluir