05 janeiro 2022

Novo ano, novas desgraças (for me)

FELIZZZ 2022 SEUS LINDOS!



Eu ia fazer um post todo bonitinho, na ordem... mas decidi subir as fotos primeiro desordenadamente pensando que daria para ajeitar depois, mas pelo visto não :( então vou contar a minha virada de ano e depois vocês apreciam minhas fotografias amadoras.

Eu sei... não deveria estar em aglomeração, mas nunca tenho oportunidade de passar o ano novo com amigos e dessa vez tive, mas não ficamos próximos das pessoas, depois dos fogos (que tinha sim muita gente) fomos para a areia varar a madrugada.
A orla estava bem enfeitadinha, bebi cervejinha e depois implorei por um pratinho de milho (amo milho. amo, amo e amo!). Tirei foto com o monumento do Lêdo Ivo e depois sentamos na canga que colocamos na areia, ficamos ali dançando, ouvindo música e quase cochilando também SKSKSKSK estava eu, minha prima que obviamente ama ser fotografada e uns amigos. A real é que aconteceu uns probleminhas meio bad vibes no final, amanheci já naquele pique 😍 EITA INICIO DE ANO BOM. mas deixaremos para lá. Só espero que esse ano eu consiga pensar e agir melhor sozinha :)
Também espero que o covid acabe logo, xô! Pra longe! Só quero paz para todos. De uma vez por todas.













 

2 comentários:

  1. ai que gatilho uma prainha... esse ano não deu pra passar na praia, mas no dia 31 eu já tava pesquisando casa no airbnb pra virada de 2023 hahah fé no pai que dessa vez vai!

    feliz ano novo!

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei da atração vai funcionar!!! fé KSKSKS

      feliz ano novo! bjuuu

      Excluir