23 outubro 2021

Confusão Mental

 


 Eu não sei se são todas as pessoas que estão se sentindo assim ultimamente, mas a procrastinação está me pegando de um jeito muito radical. Mesmo eu tendo várias coisas pra fazer relacionadas a obrigações eu postergo, porque não não tenho "força" ou coragem para me levantar e realmente fazer aquilo; até as coisas que eu gosto estão ficando assim, o simples ato de ligar o notebook e joga... socorro.

  Também tenho pensado um pouco sobre a minha vida, as vezes penso em desistir porque parece que eu já desbloqueei todas as passagens da vida sem antes mesmo ter vivido. Não sei se consegui explicar direito, mas eu sempre acho que a vida é um looping em outras vidas de outras pessoas, como todo aquele cliché de casar, ter filhos e uma família; ou ser empoderada, bem sucedida e lutar suas batalhas; ou largar tudo e fazer o que ama, ser hippie e peregrinar. Tipo... todos os conceitos já foram formados sobre cada tipo de pessoa. Na verdade esse texto está muito confuso assim como está na minha cabeça :(

Então só relevem.

7 comentários:

  1. Eu vi uma frase esses dias que dizia que o conceito de ser alguém na vida não é certo. Todo mundo é alguém na vida, todo mundo é importante! Você precisa estudar ou trilhar o seu caminho para tornar o mundo um lugar melhor, e não ser melhor do que todo mundo. Seja feliz, viva a vida do jeito que achar melhor, somos pessoas únicas, você não precisa trilhar um caminho único, você pode casar e ser empoderada e também fazer o que ama e peregrinar, nada te impede de viver a vida do seu jeito. Não desista, siga em frente, no final vai ficar tudo bem ♥ Fiquei muito feliz que você topou participar da tag, ansiosa para ver como vai ficar! <3 😍

    Isa, www.isamateur.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sério, de verdade<3
      Vou tentar trilhar um caminho que me faça ter esperança.
      Sim, não esqueci não da Tag viuuu!!! Eu passei o final de semana todo no interior sem meu notebook :( e para piorar estou desde domingo doente e mole, fui na UPA hoje e quinta vou fazer teste do Covid. Mas eu vou responder a Tag sim, me desculpa pela demora. Bjuu

      Excluir
    2. Oiii Gi, esperança é algo muito importante, forças para trilhar esse novo caminho! ❤️ Espero que você melhore e fique 100% logo logo. Quanto à tag, fica tranquilaaa, responda quando tiver tempo ou quando se sentir mais disposta, não se preocupe <3 Um beijo e uma ótima semana ❤️

      Excluir
  2. amiga... sim. eu ando o puro suco da procrastinação e da distração e não sei o que FAZER!! acho que é reflexo de coisas difíceis acontecendo na rotina também, mas é algo que me incomoda demais.

    por experiência própria te digo que essa fase da vida em que você está é uma das mais difíceis, mesmo. dá uma vontadona de só largar tudo pra lá, mas vale a pena insistir pra chegar no momento de independência e poder fazer as coisas que você quer. eu sempre penso que a arantxa do passado teve que ralar muito pra arantxa do futuro conseguir estar onde está... ai, ai. enfim. espero que você consiga entender melhor seus sentimentos em relação a isso — tô aqui torcendo por você!!!

    beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua torcida <3 também espero compreender meus sentimentos e ralar para alcançar minha independência, acho que é tudo o que eu mais quero.
      Obggg, bjuuu arantxaa!

      Excluir
  3. É difícil quando a gente chega nesse estado, né? Pelo texto, só consigo imaginar o que você está passando. Espero que as coisas melhorem!

    Fiquei pensativa quanto ao que você disse sobre a vida ser um loop em outras vidas de outras pessoas. Meio que faz sentido?? Mas será que isso é ruim mesmo? O fato de não sermos "nada de novo" é necessariamente ruim? Fico me questionando.

    Beijinhos.
    https://mashalkhim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma confusão danada na minha mente. Obrigada<3

      Também me questiono muito, mas tomara que eu perceba que seja algo bom.
      Bjuu

      Excluir