17 fevereiro 2021

The office

 



 Nem sei mais quantas vezes já comecei e desisti de continuar escrevendo neste blog, alias, eu nem sei se tem gente que ainda acompanha blogs. Nesse período eu acho que acabei perdendo a minha "inteligencia" para escrever bem, talvez este post contenha vários erros de ortografia.

 O ano de 2020 foi uma bosta em muitos aspectos ou nem tanto se for parar pra pensar em alguns pontos que foram interessantes para mim:

1- comecei a namorar 

2 - arrumei um emprego ( é em escritório de uma distribuidora de material para construções, poderia ser um The Office da vida, mas a minha sala que fica no arquivo só tem mais uma funcionária mais velha, não tenho muitas interações humanas, nunca sei de nenhuma fofoca, é só eu meio sozinha das 14h até as 18h, é meio expediente já que eu estudo, então o salário também é a metade do minimo, mas para mim que não ganhava nada... esta ótimo)

Espero que esse ano seja bom ou razoável, estou no ultimo ano do colégio e espero passar em Medicina (meio cliché, eu sei), o que não vai rolar, pois 0 dedicação.


bom, é isto... eu acho. até outra postagem :)

ps: comecei a assistir the office, melhora depois da 1º temp. 




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu fico super feliz em descobrir mais gente escrevendo blogs porque é muito bom!! :•)

    que sorte a tua ter acontecido coisas boas nesse tempo totalmente conturbado. o que eu mais queria ultimamente era ter um emprego e começar a ganhar dinheiro para um dia ficar rica sjakxjaksjam. seria um sonho trabalhar num lugar meio the office, eu detesto todos os tipos de escritório the office me faz ter vontade de trabalhar em um sjsnnsns eu amo amo amo essa série e todas as temporadas e episódios são bons demais aaa!! fiquei empolgada em achar alguém que assiste tbm. boa sorte no vestibular e Enem e todas essas coisas chatas de universidade, estou torcendo para não ter que passar por isso de novo!! tudo de bom pra ti e um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um tempo que fiquei afastada do meio de blogs, parei de escrever a até de acompanhar, ano passado voltei e acabei descobrindo vários blogs, inclusive o seu, isso meu vontade de voltar de novo.

      Realmente, está bem difícil conseguir emprego atualmente, mas espero muito que você consiga :) siiim the office da vontade mesmo de trabalhar e fazer novas amizades, pena que mesmo trabalhando não tenho muito contato com ninguém. só falta 10 eps pra terminar e já tô com saudades.
      Muito obrigadaa!!! tudo de bom para você também, abraços! <3

      Excluir
  3. Concordo com sua amiga e VOCÊ PRECISA ASSISTIR THE OFFICE! sério é uma série incrivel, tem umas partes que dão um nervoso de tão vergonhosas sabe, mas é ótima.

    obgg, bjuu.

    ResponderExcluir